Bem Vindos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Me Abrace

Abraçado pela pele rabiscada
Eu desenho com as pontas dos dedos
As feridas que não irão desaparecer
Eu só quero ser perdoado
Mas não posso usar esse coração tão bem
Esse não é o amor que eu desejei

Eu quero derreter na doce fragância
Das dançantes rosas vermelhas
Elas são como você...
Como o suspiro que vem dos teus lábios

Se eu, ao menos pudesse voltar atrás
Eu provocaria esse corpo até arrepiar

Por favor... Me segure...
Me abrace mais uma vez
Até que eu quebre
Eu quero me afogar em você
Só assim, num mar de rosas vermelhas

Por favor, só me deixe descansar
Mesmo se eu perder o interesse
Fique do meu lado, não me deixe
Eu quero me afogar em você
Só assim, num mar de rosas vermelhas

Por favor, só me deixe descansar
Eu só quero continuar sonhando
Por favor, me leve com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário