Bem Vindos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Depois da Chuva Cair

Ah, eu estou tremendo maravilhosamente
Seria melhor estar morto, infelizmente
Se você me frustrar, novamente...

Eu não posso deixar seus lábios zombarem de mim
Eu vou te perder, se não gostar do fim?

O céu distorcido envolto no vento
Onde mesmo que você vai?
Você desenha uma estrela sem coração
Você está chorando em vão?

Ah, isso me faz rir espontaneamente
Não temos sequer um amanhã em mente
Eu não posso nem levar comigo os meus sonhos...
Triste mente...

O céu distorcido envolto no vento
Onde mesmo que você vai?
Você desenha uma estrela sem coração
Você está chorando em vão?

Por favor, sonhe sem tristezas
Eu ainda estou vivendo...
Buscando em luto...
Eu luto!
Eu ainda estou esperando...
Sangramento e vagando
Procurando por algo
Por minha própria agonia

Alguém pode me ajudar a sentir novamente
Tentar não deixar a desesperança presente
Alguém poderá me curar novamente
Tentar um futuro, quem sabe diferente?

Eu estava procurando a luz neste mundo
Orando para ser feliz na Escuridão
Neste mundo onde eu caí, que é tão bonito

O céu azulado perdeu o vento ultimamente
Ele está desaparecendo, felizmente...
Você desenha uma estrela sem coração
Você está chorando em vão?

O céu de tristezas está caindo na minha frente
E as minhas asas estão presas em correntes
Se esta chuva trazer o ódio
Tudo isso vai acabar finalmente?

De qualquer forma, através do arco-íris
Que está brilhando longe, lá no horizonte
Por favor, sonhe sem tristezas
E siga sempre em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário