Bem Vindos

sábado, 28 de julho de 2018

O Nascer do Sol

Olhando o céu azul... Ah e como ele é azul!
Lembrando do mar... Ah e como não amar?
Pensando em você... Ah e como esquecer?
Permaneço sozinho... Ah o doce do vinho...
Amando o azul tão belo, repleto de lembranças
Esquecendo a solidão, com meus olhos cheios de vida
Continuo pintando esta estrada que eu mesmo escolhi
Por vezes sem tempo para as rimas
O que seria de mim sem elas então?
Seria apenas dúvidas ou seria apenas a vida
Já nem posso dizer com precisão
Estou tão alto e tão próximo de ti
Olho para baixo e penso em pular
Mas de que adiantaria a coragem de partir
Se nem mesmo sei para onde ir
O que me resta se não apenas cantar
Melodia por melodia até te encontrar
O que me resta se não apenas sorrir
Sorriso por sorriso sem nunca desistir
Por isso sigo sempre em frente
E já não olho para trás
Olhando para o céu azul
Plantando e colhendo a minha paz
Vamos cantar, vamos lá!
Vamos dançar, vamos lá!
Esta é a hora, é hora de amar!
Veja o sol nascer, veja o sol brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário