Bem Vindos

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Abraço

Era uma vez
Uma flor que floresceu soltando todo o seu brilho
Um sonho realizado, uma vida

O passado ficou cansado e desarrumado
Sem tempo para aquelas mãos cortantes
Sem tempo para me convidar
Sem tempo para olhar sua luz
Sem tempo de entrar na escuridão

Era uma vez
Um brilho com a forma de algo sombreado
Um sonho realizado, duas vidas
Como aconteceu no encontro do amanhã
Embrulhado por sua luz
Gritando para não fechar seus olhos
Venha ao meu socorro mais uma vez
Você sabe que vai satisfazer

Um sofrimento de uma terrível solidão
Por que eu quero te abraçar

Mais uma vez
Alguém me leve
Alguém me leve para brilhar
Alguém me leve
Alguém me leve

Mesmo que eu seja apunhalado
Eu quero te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário