Bem Vindos

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

...Em Outro Lugar

E se eu sempre soube quem eu sou?
E se eu não sou outra coisa?
E se eu posso provar para você
Que eu sempre estive no meu lugar?


Você por acaso sabe qual a idade da alma
Que veio até mim no dia em que eu nasci?
E se eu te dissesse que já te conhecia
Antes mesmo de você nascer?


E se você estava em outro lugar
E agora você conseguiu me encontrar?
Você vai perceber que será impossível fugir?


Organize seus pensamentos e acorde
Viver não é apenas o bater do coração
O coração une a carne e nada mais
Mas carne se come sem perdão


Me diz agora, em quem você acredita?
E se eu não sou quem eu penso que sou,
E se eu sou outra coisa,
E se eu posso provar para você
Que eu sempre estive em outro lugar?


Você será capaz de entender esta declamação?
Você acredita em seu coração?
Você cuida bem da sua alma?
Você sabe o que faz o seu coração bater?


Seu coração bate no ritmo que você anda
Mas você já conseguiu voar por aí?
Não é seu coração que faz você voar
O coração apenas tira o teu chão
Quem te da asas é a sua imaginação
Tente entender e você pode me seguir


Eu falo demais para você acompanhar
Mas penso mais do que posso mostrar
Qual a idade da sua alma?


Antes perdido, agora mestre do jogo
Será que eu preciso mesmo de você?
E se eu te dissesse que eu não temo tua partida?
E se eu gostasse da escuridão?
E se eu queimasse, você acha que eu diria teu nome?


Talvez você tenha apenas que aprender
Que mesmo uma alma aprisionada
Jamais se renderá a nada e a ninguém
Quanto mais velho se parece
Mais perto se está da imortalidade
Mas não pense com o seu coração
Caso contrário, encontrará a depressão
Lembre-se que a carne se come sem perdão


A escolha será sua quando chegar sua vez
Será que tua carne estará fresca ainda?
Apenas os vivos deitam em camas de morte
Almas não podem ser julgadas em lugar algum


Talvez o fim te lembre algo escuro
Talvez o fim te lembre o sono eterno
Talvez o fim te traga a cama da morte


Mas não pense com o seu coração
A morte só alcança corações que param de bater
E se eu te dissesse que eu nunca estive aqui
Para um dia poder morrer assim?


Apenas o coração pode parar de bater
O coração não pensa em nada
Ele apenas te ensina o caminho de sangue
Mas tua alma não pode sangrar
Então porque você ainda sofre por alguém?
Você acha que eu sou mal por pensar assim?


Será que você ainda não percebeu
Que a terra tem apenas rastros de sangue?
Você não percebeu que isso é absoluto?
Porque você pensa em seu coração?
As pessoas comem a carne sem perdão
Será que um dia você ouvirá a voz da razão?
O amor é uma dor no coração
E o coração é uma flor que murcha e para de bater


Arrume as gavetas e organize os seus pensamentos
Sinta o mundo a sua volta e lembre-se
Que você não sabe a idade da sua alma
E se você souber me responder
Eu saberei quando teu coração
Irá parar de bater


Pense, evolua, aproxime-se da luz
Mas não ouse ultrapassar os limites
A escuridão não te deixava enxergar
Mas a luz que te iluminou o caminho
Também pode te cegar
Pense bem, você consegue me entender?


Tic-toc tic-toc tic-toc tic-toc
O relógio, o bater do coração
Cem por hora? Ele pode parar? Um dia...
Pense, na velocidade da luz


Um raio na sua cabeça
Pode te fazer entender a idade da tua alma
Mas não procure saber de nada
A curiosidade vem de quem não sabe
E o coração não sabe porque bate sem parar
Sua cabeça eletrizada funciona sem perguntar
Ela sabe a resposta e não precisa de um espelho


E se eu não sou quem eu penso que sou?
E se eu sou outra coisa?
E se eu posso provar para você
Que eu sempre estive em outro lugar?


E se eu for você falando de outro lugar?
Você iria me entender?
Mesmo eu não sendo você?


E agora toda a dor se foi
Feche os olhos do coração
Abra os olhos da sua imaginação
Sinta a música e ela te mostrará
A tua real auto libertação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário