Bem Vindos

sábado, 28 de janeiro de 2012

Erro do destino

A lua cheia brilha
Silenciosamente no céu
Em uma noite que está
Preenchida por nuvens
Dois destinos são traçados
Por uma coincidência mortal
Se pelo menos o amor
Que aconteceu em nosso passado
Pudesse permanecer vivo
Em nossos corações...
E renascer em nossos sonhos!

Pura como a água cristalina
Delicada como uma linda flor
Coloco uma rosa com minha mão trêmula
Neste solo que roubou meu coração
Mesmo que o destino traga lágrimas
Ao fundo dos meus olhos
Elas irão me lembrar de você...

De joelhos no escuro
Nesta noite tão sombria
Espero pelo meu fim
Às margens da água fria
Me apoiando no meu amor
Que só me pisoteia
Mesmo assim eu o protejo
Com as minhas próprias mãos

Não consigo andar sozinho
Vamos caminhar lado a lado
Neste caminho manchado
pelo erro do nosso destino
Pois não posso parar as lágrimas
Que correm pelo meu rosto
Fluindo como sangue dos meus olhos
E caindo ao solo sem sentido
Levando embora minha esperança
Porém, mesmo que o destino
Me traga a escuridão...
Irei vagar por dentro dela
Junto com você!

By: Luees Edhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário