Bem Vindos

sábado, 28 de junho de 2014

Contigo

Noite calma, solitária...
O vento soprava a poeira no chão
Fechei os olhos para não me cegar,
Senti sua presença ao longe
Ao olhar, fiquei face a face contigo

Sem nenhuma palavra
Senti tua presença junto a mim
Pareceu um sonho sobrenatural
Mas tenho certeza, foi tudo real

Tão rápido você veio,
Tão logo você se foi
O mesmo vento que te trouxe
Também te levou!


E agora, quanto tenho de esperar?
Seja o quanto for, irei te aguardar.
Enquanto o vento soprar...


Noite calma, solitária...
O vento sopra a poeira no chão
Permaneço de olhos fechados
Na esperança de sentir sua presença
E ao olhar, me lembro...
Não posso mais ficar contigo...

E agora, quanto tenho de esperar?
Seja o quanto for, irei te aguardar.
Enquanto o vento soprar...
Contigo um dia irei ficar!

By: Luees Edhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário