Bem Vindos

terça-feira, 14 de julho de 2015

Sono Profundo

Em uma noite escura e úmida, sem vento
Calmamente com a respiração leve
Falei sobre o valor da minha existência
Despercebido... apenas flutuando no ar

Nas profundezas da escuridão
Minhas mãos não chegam
Fico desvanecendo na luz

Se você fosse essa pessoa...
Você é cruel!

Eu ainda sou incapaz de cantar para você
Que caiu em um sono profundo
Eu só quero entender uma coisa:
Por que eu ainda não sou capaz de perdoar?

Se você fosse essa pessoa
Insistiria em correr atrás de mim
Desde aquele dia?

Eu ainda sou incapaz de cantar para você
Que caiu em um sono profundo
Eu só quero entender uma coisa:
Por que eu ainda não sou capaz de perdoar?

Você, que caiu em um sono profundo
E já não vive mais...

By: Luees Edhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário