Bem Vindos

terça-feira, 14 de maio de 2013

Exploda! Nasça! Morra!

Os seres humanos não têm mais paciência
Para entender de coisas como a desconfiança
Mas cada vez que eles são traídos
A suspeita, provoca uma explosão!

Devolva-o! A mordida marca as pessoas estúpidas
A loucura pode estar em qualquer parte
Agora você encontra a sua esperança de salvação
Você quer que eu ria perante a sua morte?

Exploda! Nasça! Morra!
A sua punição é cortar a sua cabeça
Exploda! Nasça! Morra!
Negarei tudo para as pessoas estúpidas
E colocarei fim nisto tudo!

Eu esculpirei você em pouco tempo
A humilhação que você infligiu em mim
Você ouviu os gritos da minha pele
Que foi arranhada naquele buraco, não é?

Exploda! Nasça! Morra!
A sua punição é cortar a sua cabeça
Exploda! Nasça! Morra!
Negarei tudo para as pessoas estúpidas
E colocarei fim nisto tudo!

Manchado por causa da minha hesitação solitária e egoísta
Que repetidamente ressuscita do meu desespero...

Exploda! Nasça! Morra!
A sua punição é cortar a sua cabeça
Exploda! Nasça! Morra!
Negarei tudo para as pessoas estúpidas

E colocarei fim nisto tudo!

By: Yami

Nenhum comentário:

Postar um comentário