Bem Vindos

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Morto sob a Lua

No leito da água fria eu espero minha morte
Quantos anos se passaram?
Minha alma está apodrecendo...


A lua branca tremulante reflete-se na água
E eu apenas a observo diante do fim
Estou cego de tão forte que é sua luz
Tão clara como os ossos do seu corpo nu


Sem nenhum clamor desapareço igual as bolhas
E meu sangue, já tão pouco, na água se perdeu
Junto a minha garganta, ainda vermelha...


Eu fui morto... Por Você!
Desejos realizados que não podem ser apagados


A lua distorcida se desenha na água
Enquanto sou atingido pela pessoa que amo
Eu não consigo mais sentir minha alma
Se esta é a alma que provém do inferno
Eu fico em prantos pelos pecados visíveis
No sangue que toma conta ao redor


A minha vida foi parada neste momento
A lua encantadora brilha e observa atentamente
O meu cadáver exposto a magnitude do luar.

By: Yami

Um comentário:

  1. Gracias por tu comentrio! y por incluir mi banner! voy a incluir el tuyo, saludos

    Alma y Arma

    ResponderExcluir