Bem Vindos

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Asas Negras

Asas negras, acorrentadas, enferrujadas
Deixo a minha confusão de lado
E ponho no fogo a minha mão
Para sentir o calor enlouquecidamente
Ah, se eu pudesse me livrar dessa solidão

Você consegue ver? Este sonho podre?
Incontáveis pecados ao meu redor
Eu deveria prender minha respiração
E correr desesperadamente, não é?


Você consegue ver? Este sonho podre?
Esfaqueie-me, mais e mais
Agora eu renasci e posso lutar
Contra a solidão que me atormenta

Asas negras, acorrentadas, enferrujadas
Movendo estas correntes tão pesadas

Vamos lutar por esta brilhante luz
Que  parece amar até mesmo as trevas

Você consegue ver? Este sonho podre?
Batendo as asas sujas, eu queimarei
Na minha memória a luz desses olhos
Que se afastam do mundo que realizei


Asas negras, acorrentadas, enferrujadas
Você consegue ver? Este sonho podre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário