Bem Vindos

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Diamante Noturno

Conte-me o que você mais deseja
Aquilo que você realmente quer
O tom da sua voz chega a me queimar
Tentando alcançar o meu perdão

Enquanto o sol não se levantar
O mundo começará a se apagar
Dance com as sombras que seguem as luzes
Segure minha mão e vamos amar

O que você deseja?

O que você procura?
A luz em sua plenitude brilhante
Ilumina a noite escura de um...
Diamante noturno!


Com as mãos tremendo faço uma oração
Aquilo que desejo irá acontecer
Como um sonho tão lindo, não aconteceu?
Não posso deixar essas lágrimas caírem
 

Vida cheia de mentiras à me machucar
Sem jamais desistir não me abalarei
Apenas o que é real poderá brilhar
Contra a força invisível eu vencerei


Por que você canta?
Em que você acredita?
Sem me surpreender nem um pouco
Cantando no esplêndido céu de um...
Diamante noturno!


O que você deseja?

O que você procura?
A luz em sua plenitude brilhante
Ilumina a noite escura de um...
Diamante noturno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário