Bem Vindos

sexta-feira, 14 de março de 2014

Manhã Depressiva

Eu vi intenções ocultas em pétalas de flores
No meio da vasta decadência da manhã
As nuvens no céu estavam dispersas e vazias
E neste momento eu cai em profunda depressão

As pétalas da rosa em meio a escuridão

Encontravam-se cobertas por teias de aranha
Com a força mortal da maldade diabólica
As aranhas do mundo depressivo
Andavam nas teias antes de cair ao solo


E agora, debaixo desta árvore sem folhas
Mais uma teia desprezível é tecida
Naquele dia eu estava nas profundezas do sonho
E foi então, que eu comecei a perder a razão


A escuridão desapareceu no céu distante
Debaixo desta árvore sem folhas
Onde mais uma teia desprezível foi tecida
Naquele dia, eu estava nas profundezas do sonho
E foi então, que eu encontrei outra pessoa sozinha


E mesmo agora debaixo desta árvore sem folhas
Em que outra teia desprezível é tecida
É neste dia, que eu estava nas profundezas do sonho
Que eu testemunhei o motivo do meu destino
E então... a escuridão desapareceu no céu distante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário