Bem Vindos

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meu Único Amigo

Você riu, me fazendo rir também
Parecemos até reflexo no espelho
Você é meu único amigo!

Você se zangou e pra não perder pra você

Eu também fiquei zangado
Parece até briga de criança

Mas você é meu único amigo!

Quando eu estou solitário

Você fica mais um pouco comigo
Será que um dia você não estará aqui?


Sua voz é a única coisa que me deixa leve
Só de concordar com a minha conversa
Mesmo longe você sempre está no meu coração


Você chorava, eu também quase chorei
Mas aguentei firme e sorri,  para você se animar
Quando você estiver solitário, eu irei voando até aí


Eu não saberei quais palavras dizer
Mas que minha voz possa curar o seu coração

Tudo por que, você é meu único amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário