Bem Vindos

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lixo de Vida

Eu estava fracassando na escuridão
Em busca de uma vida especial
Por que temos um lixo de realidade e de sonhos?
Se nada disto para nós é real?


Deus se esqueceu de me salvar
Parece que eu perdi minha verdadeira fé
Por que nós somos um lixo na vida?
Se ainda nem sei quem tu és?


Por que nascemos?
Por que vamos morrer?
Que significado isso tem?
Deixe-me saber!!!


Que a minha vida é apenas um desperdício
É uma coisa está ficando óbvia no meu caminho


Como você pode viver sem saber
Que nós não encontraremos uma maneira
Por que temos que cantar neste lixo todo dia?
Se eu continuo falando as mesmas besteiras?


Lixo de vida!
Minha voz está oculta
Lixo de vida!
Minha voz está oculta

O medo é o significado oculto da vida
Sábio, mas não é o significado
Porque tudo na vida é modificado

Por que as pessoas morrem um dia?
Há algum lugar que não está cheio de tristeza?


Antes as esperanças de alguém
Podiam chegar ao céu
E ver o que está perdido?
Ou seria apenas um momento
Um devaneio qualquer
Em um tempo esquecido?


Agora, por favor, feche os olhos
E minha canção estará com você


Quando as lágrimas derramadas por alguém
Fluírem em seu coração, conseguirá prosseguir?
E, se tudo ainda continua bonito para você
Conseguirá esquecer isto sem novamente desistir?


Hey! Escute-me!


Mesmo se este mundo roube
Seus sonhos ou os faça desaparecer
Pelo menos, sorria, por favor
Até que estes sentimentos cheguem até você


Mesmo que a luz se apague...
Por favor...
Viva este lixo de vida
Antes que ela se acabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário