Bem Vindos

domingo, 14 de maio de 2017

Perdido em Sangue

Já que nada me resta...
Das coisas nas quais eu acreditava
Eu estou simplesmente deixando
Está lamentável solidão na escuridão
Sobre os escombros, coberta de sangue
Eu continuo andando...

A relação verdadeira se quebra cruelmente
E  então se restauram os infinitos fragmentos
Que rasgam este coração, um dia disperso no vazio

Não se sente nada nesta relação de sangue
É sem sentido!
E você nunca esperou nada disso
É sem expectativa!

Esta imunda e horrenda figura
Provavelmente continuará
Avançando deselegantemente
Tudo bem se você rir...

Na escuridão e no desespero
Mesmo que eu não me mova
Esta consciência continuará a fluir
E será levada para qualquer lugar

Já que o sangue continua a fluir
E é sentido facilmente
A profunda dor realizada
É mais forte do que qualquer coisa

Esmagado com ambas as mãos
Eu continuarei abraçando a dor

Deixarei rastros de sangue
Na escuridão mal vista
Que se dedica sem falhas
E quando o momento vier
Iremos sofrer juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário