Bem Vindos

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Suspiro do Destino

Eu só acredito no último suspiro do destino
Você pode chorar por mim?
Você está me matando...

Você acabou de estragar as minhas palavras de amor
Você acabou de estragar tudo o que amamos
Você acabou de estragar as minhas palavras de amor
Você acabou de estragar o mundo que criamos

Sinta a agonia, rastejando de seus joelhos
Sinta a pulsação do seu coração 
E o derramamento de sangue
Até que não haja mais nada a sangrar
Aprecie o bastante antes de terminar tudo
Neste caminho não existe nada para se lamentar

Eu oro por você
Estendo a mão para você
Eu canto por você
Eu canto para você
A esperança não está perdida


Não é possível suportar as lágrimas escorregando
Lentamente nas faces do teu rosto
Mantenha os olhos chorosos neste fim de mundo
Para que o amor não morra de desgosto


Eu só acredito no último suspiro do destino
Você pode chorar por mim?
Você está me matando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário