Bem Vindos

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sozinho na Escuridão

Sozinho na escuridão, eu queimo o meu coração
A fumaça cega os meus olhos e apaga minha memória
E quando o fim se aproxima, perco os sentidos
Não sei onde estou, tampouco sei quem eu sou

Abaixo minha cabeça e deixo o mundo girar
Viajo dentro da minha mente para bem longe
Onde ninguém pode me escutar pedindo socorro
O cheiro não me agrada mas meu corpo nada sente

Só me resta esperar que tudo passe
E então eu repito tudo igual...

Sozinho na escuridão, eu queimo meu coração
Perdido em pensamentos não resisto a tentação
A noite se aproxima e o vento vem de encontro a mim
Sentado com o fogo nas mãos nada me faz esquecer
Que sozinho na escuridão, continuo queimando nesta ilusão

Só me resta esperar que tudo passe
E então eu repito tudo igual...

 Sozinho na escuridão, eu queimo meu coração
A espera da salvação...
Sozinho na escuridão, eu queimo meu coração
Em uma espera em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário