Bem Vindos

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Passado

Caminho em busca de alívio
Para estas mãos que tiveram pregos arrancados
Odeio relembrar o meu pesaroso passado
Mas esta sensação de areia molhada
Está relembrando uma pequena cicatriz
Dos dias em que eu não fui feliz

As feridas daquele tempo curaram-se
A dor já foi esquecida no tempo
Odeio relembrar o passado
Mas continuo olhando a escuridão
Que faz meu corpo tremer de emoção

Não posso ocultar as mentiras e as lágrimas
Que continuam sendo derramadas
Em baixo deste céu cinzento
Criação de um desejo repetitivo
Pela visão daquilo que não é visto sem  motivo

Neste frio, acalmo o meu andar
Odeio relembrar o passado
Mas contra os meus pesadelos continuo a lutar
Pois esta é a única sensação que eu quero sentir
Quando minhas lágrimas começarem a cair

O relógio quebrado não continuará
Neste caminho para a eternidade
Amanhã quero esquecer todos os erros
Com um grito mudo de quem nada sabe
Arranco as correntes que me prenderam
E simplesmente fecho os meus olhos
Para aqueles que um dia me esqueceram

Nenhum comentário:

Postar um comentário