Bem Vindos

sábado, 28 de novembro de 2020

A Noite Escura

Eu não sei se você conhece
Estou jogando minha última carta
Talvez eu consiga ver você na floresta
Com medo, superando a noite fria
Se um dia isto acontecer, estarei lá

A tradição me isola do mundo
Mas no meu coração eu me lembro de você
Desde sua primeira lição

Na noite escura eu vi os teus temores
Você conseguiu superá-los
Se nesta vida não consigo chegar até você
Terei cuidado com minhas palavras
Na próxima vez...
Você é minha outra parte!

Não quero quebrar esta ponte
Quero continuar caminhando entre o visível
De mãos dadas com o invisível
Nestas noites escuras eu me lembrarei
Que tudo um dia começou
E este não será o fim
Pois somos eternos...

Suba a montanha novamente
Não quero que esta noite escura
Deixe você com medo...
Agora você sabe muito mais
Venha até mim e deixe-me mostrar
Sou sua outra parte...
Deixe as vozes te trazerem até mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário