Bem Vindos

sábado, 14 de setembro de 2019

Doce Beijo


Eu desejo pintar nosso amor
Nossas cores vibrantes
Jogo de palavras...
Entrei dentro de um cruzeiro
Um cruzeiro dentro de travesseiros
Que me falam dentro de doces sonhos
Doces sonhos com um café na casa azul

Nós conversamos na rua
Humor negro e um estilo retórico
Cor azul, lua reluzente, muitas palavras
Nós rimos e  nos beijamos
Verdade ou Desafio, o que você prefere
A chama gelada, emoção de não ter vergonha
Drogas, sexo e uma xícara de café
Escolha uma estrela no céu
Nós poderíamos dizer adeus a noite toda.

Café pela manhã na casa azul
Eu não quero te acordar
Eu só quero te ver dormir
As loucuras do seu cabelo
É assim que eu me sinto
Eu nunca me senti tão confortável

Almas velhas, encontramos novidades
Agora estou nadando nos meus pecados
Céu cor de anil, nós vimos o sol nascer
Dois anjos perdidos descobriram a salvação
Você deseja fugir agora?
Se sim, vamos lá...
Drogas, sexo e uma xícara de café
Escolha uma estrela no céu
Poderíamos dizer adeus a noite toda.

Café pela manhã, um doce beijo
Eu não quero te acordar
Eu só quero te ver dormir
As loucuras do seu cabelo
É assim que eu me sinto
Eu nunca me senti tão confortável

Jogo de palavras, entrei dentro de um tiroteio
E um tiroteio dentro de travesseiros falantes
E travesseiros falantes dentro de doces sonhos
Doces sonhos dentro de um café pela manhã.

Sobre o vidro, céu azul assistindo a luz do sol.
Café pela manhã, um doce beijo

Escolha uma estrela no céu
Poderíamos dizer adeus
Com um doce beijo
Escolha uma estrela no céu
Poderíamos dizer adeus
Na casa azul

Agora estou nadando nos meus pecados
Café da manhã, um doce beijo
Escolha uma estrela no céu
Poderíamos dizer adeus pelos pecados que são só meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário