Bem Vindos

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A Maré para Sempre

Você sempre me encontra neste imenso navio
Onde nossos sonhos se tornam realidade
Sem chances para erros
Em que nós não podemos ser tolos

Dê uma boa olhada ao seu redor
O que é que nós temos para nós?
Cada um por si e o mar por todos?
Estaremos juntos até o fim desta viagem

Aqui vamos nós novamente!
Nós estaremos juntos nestes tempos difíceis
Não vamos deixar que estes dias passem
Sem acreditar em nosso melhor

Então, agora que você olhou ao seu redor
Enquanto eu também olhava por aí
Eu penso para mim:
Eu estou assistindo ao nosso show
Vamos juntos pegar esta chance que nunca tivemos antes

Quando eu penso em você
Sinto como se nada pudesse ser mudado
Nós pegamos esta chance juntos
E estamos no mesmo navio, sempre

Aqui vamos nós!
Nós permanecemos juntos nestes dias difíceis
Neste duelo infinito por entre os mares
Não deixe estes dias passarem despercebidos
Eu acredito em você melhor do que em mim mesmo
Eu sei que você quer tudo isso
Acredite que isto se tornará realidade
Afinal, amar é para sempre e o mar nunca terá fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário