Bem Vindos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Olhos Mortais

Só quem já provou da escuridão, conhece as cores da vida.
#SnYami'ni

Sim, vou começar assim, sim
Olhe para a lua e responda sim!
Sim, sem mim você não fica assim
Venha, agora venha para mim

Agora é a hora!
Poder começar, privilégios de poucos
Alguns ficam só com suas mãos no bolso
O olhar fala mais do que mil lembranças
Eu amo teu sorriso desde a infância

E agora eu posso te ver
Já não és mais uma criança
Duela com alegria e o olhar brilhante
Seguindo sua jogada, sempre confiante
Sorrindo nas batalhas, desafio emocionante
Duelar hoje com você, foi o mais importante
Não teve vencedores, nem teve perdedores
Mais do que tudo isso, foi te ter como oponente

Faço reverências a Sua Majestade
Mesmo por entre as flores,
Nós temos nossa vaidade
Sei que foi assim, até chegar o fim
Antes de lembrar do jogo, sorria para mim
Esqueça o nervosismo, prometo sorrir também
Em um duelo infinito, nós vamos bem além
A cada troca de cartas, a cada invocação
A cada palavra, acelerava mais o meu coração
Se eu te der um token, cuide-o com muita dedicação
Pois a todo movimento eu olho as tuas mãos
Sempre delicadas, sempre agilidosa
Escute o que quiseres, tu és muito poderosa
Jamais vou repreender, vamos enaltecer
Na vitória ou na derrota, nós vamos vencer

E se esse é o fim, talvez seja sim
A cada movimento sorria pra mim
Faça sua dança, lembre-se da nossa infância
E que duelar contigo, seja mais do que uma lembrança
Sim, nós vamos duelar sempre, sim
Agora vou contigo, vou até o fim
Não diga mais nada, só me responda sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário