Bem Vindos

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Orações

Em um mundo cheio de dor
Vou fazer uma bela flor florescer
O que eu poderia dizer para ti?
Estes sentimentos não podem ser expressados

As páginas deste destino estão lentamente acabando
Elas não são tão bonitas, mas eu as lerei mesmo assim

Com meu coração eu olho para o céu
Orações escapam das minhas mãos entrelaçadas
E brilham enquanto penso em você
Para conceder todos os seus desejos

Orando por ti...

Se o caminho te guiar até uma paisagem escura
De um "outro manhã" que não conheço
Eu quero que minha voz chegue até você

Com meu coração eu irei para o céu
Que sopra as minhas lágrimas ao vento
De sonhos de uma criança perdida
Confusa e exausta por ter preenchido tudo
Com sorrisos simpáticos e inocentes
Estou sempre balançando minhas mãos
Espero que você possa segurá-las um dia...

Palavras à procura do seu calor
Prometa que neste dia
Nunca irá soltar minha mão
Eu posso chorar, posso ser fraco...

Orando por ti...

Com meu coração eu olho para o céu
Orações escapam das minhas mãos entrelaçadas
E brilham enquanto penso em você
Para conceder todos os seus desejos

Agora eu posso escutar o sino tocando
Longe de acordar... em meus sonhos

Agora... até o dia de nos encontrarmos
Te desejo doces sonhos, durma bem
Minhas orações estão com você para sempre

E eu permanecerei...

Orando por ti...

By: Luees Edhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário