Bem Vindos

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Coragem de Continuar

Muito prazer em conhecê-la
Vejo a minha última esperança...
Para sempre.

Profundamente...
O sonho que eu não posso esquecer
Está sempre envolto no passado
Posso ver o nossos pecados
E as feridas que nunca cicatrizam
Sem saber, o destino nos recompensará.

Saiba que você está aqui para mim
Se minha voz não chegar até você
Diga meu nome bem alto
Eu poderei ver você de onde estou
A esperança ainda está com você
Desde o dia em que eu fiquei sem respostas?

Eu esperava o seu perdão, para lhe perdoar
Desafiando a vida, rumo as coisas desconhecidas
Era como se a luz cobrisse completamente as flores
De todo o desconhecido

Hoje, eu acredito nesta história sem fim
Quero que você me ame para sempre
Da mesma maneira que você nunca me amou
Hoje, eu acredito nesta história sem fim
Em toda esta história que é corrompida do começo ao fim

Profundamente as respostas foram esquecidas
E você sempre será capturada
No misterioso desejo do nosso amor

Desafiando a vida em direção as coisas desconhecidas
É como se a luz cobrisse as flores...
Agora... E para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário