Bem Vindos

sábado, 28 de maio de 2016

Meu Desejo

Fechei meus olhos uma vez mais
Mesmo sem querer voltei a este mundo
Eu estava ferido e quebrado, vivendo em desespero
Assombrado por não entender o mundo real
Desesperado por ter o coração tão fraco...

E mesmo agora com meu peito aberto em dor
Eu me lembro de tudo o que me atormentou
Me revirou por inteiro e me deixou confuso
Me prendeu e me deixou sem sonhos

Estou esperando que alguém possa me salvar
Mas mesmo este medo não será capaz
Então eu supero a dor do meu pesadelo
Para te entregar toda a minha paz

Minhas lágrimas então irão secar
E se eu, não mais, ver você aqui
Meu peito aberto em dor irá gritar
Até meu sonho se realizar
Aumentando meu desejo de acreditar

Sem desistir, conduzirei meus últimos sentimentos
E mesmo sem ter mais forças de continuar
Apenas aumentarei o meu único desejo
De um dia conseguir, meu sonho realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário