Bem Vindos

terça-feira, 28 de junho de 2016

Uma Vez Mais

As estrelas no céu à noite
Refletidas naqueles olhos
São como mentiras caindo...

O futuro já desapareceu junto com seu rosto
Quando a noite passar e começar o amanhecer
Será que eu irei escutar silenciosamente
O ritmo que evoca a minha vida?

Eu junto as peças vividas que se quebraram com você
Quantas vezes mais eu deverei juntar elas para sua satisfação?

Se eu pudesse cantar até minha voz secar
E mesmo quando meu sonho se tornar real
Eu irei focar meus olhos para o céu infinito

Eu junto as peças vividas que se quebraram com você
Quantas vezes mais eu deverei juntar elas para sua satisfação?

Se algum dia eu puder compreender a fraqueza
Que liga a porta para o amanhã
E voar para o alto
Este novo mundo estará esperando por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário