Bem Vindos

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Chuva de Luz

O encantador raio de sol está iluminando o sombrio da noite
Enfeitiçando tudo que há dentro de mim
E desta vez o tempo que eu nunca vi
Me acorda com o choro da chuva
Tão frio e molhado que meu corpo dança sem parar

Desde a tristeza de um tempo passado
Onde muitas vezes choveu em minha alma
Até o agora em que sinto o calor de todo amor
Em que eu sonhei com esta jornada
De um dia ir longe e te encontrar

A chuva derramada em meu corpo
De algum modo transbordou em alegria
Desde a tristeza de um tempo esquecido
Onde minha alma por amor sangrou
Eu sinto o calor assim tão de perto
De um sonho que hoje se realizou

Apesar da chuva fulminante da luz
Minha mão sente a chuva molhar
Esta cicatriz de tristeza marcada
De emoção desta tão linda jornada

Com o guarda-chuva, eu escutei sua voz
A cada gota que caía ao chão
Gravando as memórias na luz cintilante
Eu desejei aos céus antes de chorar
Deixar as trevas pra trás e seguir em frente
E após a chuva encontrar a luz solar

Mesmo assim, eu nunca andarei enfeitiçado
E nas extremidades do tempo estarei ao seu lado
A vida sempre será a luz do teu sorriso
E a chuva as lágrimas da nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário