Bem Vindos

domingo, 28 de outubro de 2018

Noites em Claro

Mesmo que eu não tenha esquecido
Das nossas maravilhosas lembranças
E dos nossos tão almejados sonhos
Eu fiquei paralisado por este sentimento

O silêncio uniu-se com a escuridão
E começou a se transformar em luz

A respiração que volta
O suspiro de alívio
Eu estou vivo

Noites em que senti a solidão tão perto
Mudando meu destino em segundos
Noites em que vi flores desabrocharem
Em um sonho melancólico, envolto de lágrimas
Onde eu apenas desejava aterrissar
Em um lugar onde eu pudesse ter esperanças

Entendendo o tempo que foi perdido
Eu comecei a seguir a voz que me chamava
Fechei meus olhos e lembrei daquele dia
No qual eu fiz as luzes brilharem para você

Apenas mais uma vez
Não há nada que eu deseje mais

A miragem disfarçada em lágrimas
Que foram derramadas há mais de seis anos
Aquele dia, envolveu-me em névoa
No meu verdadeiro eu, que eu desconhecia
Minha única certeza foi selada
Nós iríamos nos reencontrar em minhas memórias

Proibidas...
Vivendo sempre...
Te abraçando sempre...
Neste mundo quebrado...

Eu dizia que este submundo era insano...
Mas eu não tinha motivos para estar aqui
Mas agora eu sei o meu motivo para viver

Sorrisos resplandescentes e paisagens alegres
Cujas cores não perdem a sua cor
Com vínculos amados e desejos profundos
Tudo chega ao fim... Um dia...
E o tempo desaparece...
E só nos resta...
Eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário