Bem Vindos

domingo, 28 de agosto de 2016

Duas Faces

Embora eu ainda esteja vivo
Eu estou insatisfeito
Então, eu corro de novo
A cortina caiu e o sino toca!


Quantas vidas você roubou
Antes de você se dar por satisfeita?
Para lhe dizer a razão por trás disso
Você me pareceu incapaz de amar


Felicidade é algo doce
Como uma vaga ilusão
Ser livre é uma coisa impossível
De alcançar de onde eu estou
Caído profundamente no amor


Neste mundo não existe a perfeição
Tudo tem duas faces sorridentes
Colocando uma adorável e terrível armadilha
Que continuará a sua espera...

Felicidade é algo doce
Como uma vaga ilusão
Ser livre é uma coisa impossível
De alcançar de onde eu estou
Caído profundamente no amor

Neste mundo não existe a perfeição 
Há uma pequena chance ao aceitar
Uma opção que é proibida...
No silêncio que me rodeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário