Bem Vindos

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Querida Escuridão

Eu estou deixando para trás este mundo
E de todas as coisas que eu signifiquei
Eu estou andando para longe de tudo
Porque eu sei que eu posso ser melhor

Eu estou andando para longe de você
E de todas as coisas que você foi para mim
Não precisa se recordar do que já passou
Eu já curei as minhas cicatrizes

Não há nenhum ontem para nós
E nosso amanhã está longe de acontecer

Eu te dei tudo o que eu tinha
E em troca você não me deu nada
Cansei de esperar por um sinal
Eu não vou esconder o que está dentro de mim
Minha querida escuridão

Eu estava vivendo longe de mim mesmo
E de todas as coisas que eu conhecia
Eu não preciso de sua companhia, não mais
Eu posso fazer isso por minha própria conta

Vou levar toda a culpa, se você desejar
Lamento o que eu me tornei
Lamento tudo e lamento nada
Não há nenhum lugar para se correr

Não há nenhum ontem para nós
E nosso amanhã está longe de acontecer

Eu te dei tudo o que eu tinha
E em troca você não me deu nada
Cansei de esperar por um sinal
Eu não vou esconder o que está dentro de mim
Minha querida escuridão

Eu te dei tudo o que eu tinha
E em troca você não me deu nada
Cansei de esperar por um sinal
Eu não vou esconder o que está dentro de mim
Minha querida escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário