Bem Vindos

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Por Você

Levado pelo vento seco
Este cenário está diferente
Embora as estações modifiquem
Esta sensação é constante
As lágrimas foram ocultas no passado
E agora estão faiscando novamente
Desejo que isto não desapareça
Espero que o meu desejo floresça

Eu canto com amor, por você
Quero que você seja banhada na luz
Um dia quero mantê-la descongelada
Eu canto pensando em você
Sendo molhado pela chuva fria
Da qual não me lembrarei ao fim do dia
Quero que você esteja neste mundo
Que fiz especialmente para você


Fico contando as estrelas que brilham
Uma a uma ao lado da lua e então,
Mesmo que o sol devesse ser apagado
Eu procuraria você na escuridão

Eu canto com amor, por você
Quero fazê-la repercurtir no céu da noite
Rezo que você não perca seu caminho
Eu canto pensando em você
Sendo molhado pela chuva fria
Da qual não me lembrarei ao fim do dia
Quando eu abrir os meus olhos
Quero que você esteja ao meu lado


Eu canto com amor, por você
Abraçando-à na luz do luar
Pois sei que na lua você estará
Eu canto pensando em você
Sendo molhado pela chuva fria
Da qual não me lembrarei ao fim do dia
Agora sei o significado do fim
Eu desejo que você se lembre de mim

Um comentário:

  1. Gostei muito me sinto assim n por uma pessoa mais por mim mesma. Mais mulher de sorte essa meus parabéns lindo poema 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir