Bem Vindos

domingo, 14 de março de 2021

Duelista Número Um

Um duelista de verdade, é o que você vai ver
Feito de muitas qualidades, isto tu pode crer
Aquele que nunca implora pedindo por ajuda
Lamentando uma jogada ou pedindo desculpas

Isso nunca, nunca você vai ver
Com medo de alguém, se você quiser saber
Pelo meu orgulho estou disposto a morrer
Mas chamado de covarde, você nunca vai ver

Mas é claro que não!
Fugir de um duelo nunca será uma opção
Você quer me desafiar? Acho melhor que não
A jogada nescessária eu tenho em minha mão

Eu sei, duelista como eu não tem nenhum igual
Lamento por você que quer ser o meu rival
Sei que sou incrível e sempre venço no final

Nascido para ser o número um
Mestre no combate
Força fora do comum
Número um, com orgulho de ser o número um
Estilo faraó, ele é o número um
Nascido pra ser o número um
Mestre do combate
Força fora do comum
Número um, com orgulho, sim
Eu sou o duelista número um

Se for pra ajudar
Eu não meço esforços
Não importa se for um fardo pesado
Oito mil ou até mesmo um milhão
Eu levanto o mundo inteiro
Por quem eu amo de coração

Duelista determinado! Eu faço minha história
Focado no combate, elimino a discórdia
Habilidoso, estratégico, confio no meu poder
Não importa a dificuldade, eu sei que vou vencer
Pode dizer, que eu sou convencido
Ignorante ou até mesmo agressivo
Mas ouça o que te digo
Você não conhece a minha história
É uma lição de vida

Eu fui bem claro pra você?
Eu sempre fui assim, se quiser saber
Orgulhoso mas muito disciplinado
Além de uma duelista, um homem honrado
Explosivo como uma bomba ou uma dinamite
Eu não volta atrás, eu nunca desisto
Prefiro lutar sozinho, mas nunca vou me render
Pois como um covarde, isso nunca vou ser

Mas é claro que não!
Fugir de um duelo nunca será uma opção
Você quer me desafiar? Acho melhor que não
A jogada nescessária eu tenho em minha mão

O melhor no combate, força fora do comum
O melhor duelista eu sou o número um
Um que não perde pra inimigo nenhum
Eu explodo minha fúria até ser o número um

Nascido pra ser o número um
Mestre no combate
Força fora do comum
Número um, com orgulho de ser o número um
Estilo faraó, eu sou o número um
O melhor no combate
Força fora do comum
O melhor duelista, eu sou o número um
Um que não perde pra inimigo nenhum
Eu explodo minha fúria até ser o número um

Nenhum comentário:

Postar um comentário