Bem Vindos

domingo, 28 de março de 2021

A Voz da Tentação

A voz da tentação sussura para nós de muito longe
Tudo, agora, nosso destino outrora traçado
Os sinos ecoando, como naqueles tempos
O sonho abrindo suas portas para o que era trancado

A voz da tentação sussura para mim de muito longe
O silêncio crescendo diante dos seus olhos
A voz da tentação sussura pra você de muito longe
A tentação crescendo diante dos meus olhos

Agora, mesmo com essa dor infinita
O som no ar ainda não chegou até aqui
Um coração trêmulo, seja onde for que esteja
Recorda que a rosa é a última lágrima que se deseja

A voz da tentação sussura para mim de longe
O silêncio cresceu diante dos seus olhos
A voz da tentação sussura para você de longe
A tentação cresceu diante dos meus olhos

Toda a dor, que o destino um dia traçou
Ainda que o amor corra para longe de onde começou
A cor do tempo desbota, uma dor que ninguém desejou
O sussuro, a última palavra, a última lembrança que restou

A voz da tentação sussura para mim
A voz da tentação sussura para você
Permanece o silêncio crescendo diante dos nossos olhos
A voz da tentação sussura para longe de nós
Que a rosa está crescendo diante dos nossos olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário