Bem Vindos

domingo, 28 de setembro de 2014

Lágrimas

Sempre perdido em pensamentos
Nunca valorizei os meus sentimentos
Corria, brincava, eu sempre sorria
Chorava, errava, mas eu nunca caía

Ao meu lado, o meu fiel protetor
Mesmo em dias frios, eu sentia o seu calor
Tristezas e alegrias faziam parte de mim
Eu não me importava, não pensava no fim


A cada amanhecer eu criava uma nova história
Todas vivas, até hoje em minha memória
Eu sempre soube o que me era importante
Entre tantos elogios, o de ser inteligente


O tempo passou, o vento trouxe o futuro
Desconhecido, tarde conheci o lado obscuro
O valor das minhas escolhas apareceram
Todas as coisas que eu não pensava, aconteceram


Hoje, eu escrevo tudo o que eu deixei pra trás
Deixei de agarrar com minhas forças, agora não tenho mais
A cada passo, a cada letra, uma lembrança
Emoções enterradas no peito de uma criança


São apenas palavras esquecidas, hoje lembradas
Minhas escolhas tão certas, agora todas erradas
Sempre perdido em pensamentos
Enfim, entendo os meus sentimentos


Por mim, você fez tudo o que podia fazer
E por você, nunca deixarei meu amor morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário