Bem Vindos

domingo, 14 de setembro de 2014

Razão de Sorrir

Andava sozinho, não podia enxergar
Estava perdido, não queria me encontrar
Buscava por respostas, mas não sabia ouvir
Desejava a paz, mas não fazia você sorrir

Eu não tinha mais escolhas a tomar
Então rezava para ainda te encontrar
Mas tudo o que eu fazia era destruído
E no final eu estava sempre caído

Eu podia renascer, mas teria que te esquecer
Ou poderia morrer em amor apenas a você
Então eu lembrava de tudo o que aconteceu
E dos erros que não eram apenas meus
A tristeza eu tentava superar para sorrir
Mas a dor voltava e me fazia cair

Eu estava sozinho e caído em algum lugar
Mesmo todas as ajudas não podíam me encontrar

E era aí que você aparecia e me levantava
Me tirava do abismo que eu mesmo estava
Me recordava por tudo o que eu mais lutava
Mesmo que sofresse, não me abandonava

Você nunca me deixou partir
Não há maneiras de agradecer
Se tem algo que eu sempre vou repetir
É que Pai, eu amo tanto Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário