Bem Vindos

segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão

Então, aqui estou hipnotizado
Tudo ou nada a ver como no começo
Quem sou ou o que eu quis
É o mesmo que você quer?
Para acreditar em alguma coisa
Eu começo acreditando em você
Para acreditar em alguma coisa
Para acreditar em uma coisa
Para acreditar em coisa alguma
É o que eu sempre quis
Lembrar como tudo isso começou
E quem eu era quando conheci você
Quando nos encontramos pela primeira vez
Então eu penso em tudo isso
E isso importa cada vez mais
Eu acredito em você
Eu acredito em você
Eu acredito em você
Depois de tudo, eu acredito em você
Sou melhor do que eu era
Quando lembro que para acreditar em alguma coisa
Eu preciso lembrar de você
Lembrar que você me deu força
A confiança e a capacidade de acreditar em mim mesmo
Porque para acreditar em mim mesmo
Eu preciso acreditar em você
Para acreditar em alguma coisa
Eu preciso apenas acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário