Bem Vindos

quinta-feira, 28 de abril de 2016

O Lado Sombrio do Amor

Palavras são sussurradas
Silenciando as minhas lágrimas
Iluminando o lado sombrio do amor
Medo transformado em lágrimas

O silêncio e o vazio do seu olhar fixo
São mais do que o suficiente
Ano após ano
Eu vivo em um mundo de fantasia
Eu apago as luzes
E abaixo as cortinas

O espelho disse que eu estava triste
Então eu decidi sair do lado sombrio do amor
Ano após ano eu escrevo estas palavras
E interpreto a cena
Eu acendo a luz
E levanto as cortinas

Olho no espelho mas ainda estou triste
Um dia eu sairei deste lado sombrio do amor
Desejo que não seja muito tarde

Ano após ano
Eu vivo em um mundo de fantasia
Agora eu decidi abrir as cortinas da minha alma
Pois já aprendi tudo sobre mim

Palavras são sussuradas
Silenciando as minhas lágrimas
Iluminando mais uma vez
O lado sombrio do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário