Bem Vindos

sábado, 14 de março de 2020

Sutilezas Indelicadas

Existe um peso sobre meus ombros
E tudo que faço é viver minha vida
Era para eu ser feliz
Mas eu estou ficando mais frio
Tenho um sorriso no rosto
Mas existe um demônio em mim

Oh yeah, existe um demônio em mim
Oh yeah, seu nome é Yami Luees
Oh yeah, toda essa raiva por dentro
Oh yeah, eu sou o Yami Luees

Esta história está ficando branca
E meu coração está ficando acelerado
Eu quero ser apenas Luees
Mas estou sempre lutando contra Yami

Você tem rochas em sua cabeça
Eu posso ouvi-las rolando abaixo
Você diz que está por cima
Mas você está sempre em queda

Oh yeah, existe um demônio em mim
Oh yeah, seu nome é Yami Luees
Oh yeah, toda essa raiva por dentro
Oh yeah, eu sou o Yami Luees

Esta história está ficando repetida
E meu coração está ficando vazio
Eu quero ser apenas Luees
Mas estou sempre lutando contra Yami

Se eu não estivesse tão perturbado
Eu poderia enfrentar esta dor?
Se eu quisesse mudar
Tudo isso permaneceria igual?

Oh yeah, existe um demônio em mim
Oh yeah, seu nome é Yami Luees
Oh yeah, toda essa raiva por dentro
Oh yeah, eu sou o Yami Luees

Esta história está ficando uma loucura
E meu coração está ficando fraco
Eu quero ser apenas Luees
Mas estou sempre lutando contra Yami
Oh yeah, eu sou Yami Luees até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário