Bem Vindos

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Tabuleiro Ouija

Quando a escuridão predomina o lugar
Cinco pontas e três velas podem revelar
Uma alma que vaga de quarto em quarto
A procura de alguém para conversar

Portal aberto, tabuleiro Ouija
Leve-me ao quarto número seis
Pedido profano de alma sem paz
Eu quero a alma de um de vocês

Jogo mortal no quarto obscuro
Três pessoas, só boas intensões
Uma alma em contato e sem rumo
Foi invocada por erradas orações

Portal aberto, tabuleiro Ouija
Leve-me ao quarto número seis
Pedido profano de alma sem paz
Eu quero a alma de um de vocês

No quarto boas vindas foram dadas
Ruth era seu nome, Kris lhe matou
Invocação feita por mãos cruzadas
No pentagrama que ela mesma desenhou

Portal aberto, tabuleiro Ouija
Leve-me ao quarto número seis
Pedido profano de alma sem paz
Eu quero a alma de um de vocês

Três velas e três pessoas no quarto sem luz
Perguntas, respostas, responder ou não
Garrafas de vinho, cigarros nas mãos
Saiam do jogo ou vocês perderão
A dor toma conta
A cabeça agora dói
Coluna quase se quebra
Na parede se corrói
A vela acessa se apaga
Quem será de vocês
Um grito, três berros
Sejam bem vindos
Ao quarto 666

Portal aberto, tabuleiro Ouija
Leve-me ao quarto número seis
Pedido profano de alma sem paz
Eu quero a alma de um de vocês

Então não se esqueça de sempre pedir
Permissão para do jogo poder sair
Caso contrário não irão encontrar
A saída do quarto onde a alma de Ruth
Não pôde escapar...

Portal aberto, tabuleiro Ouija
Leve-me ao quarto número seis
Pedido profano de alma sem paz
Eu quero a alma de um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário