Bem Vindos

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A Era Monarca

O duelo começou, agora é minha vez
A Era Monarca eu vou mostrar para você
Então seja bem vindo ao meu Panteísmo
Também conhecido como o que te leva pro abismo

E agora olhe bem, quem está chegando
Na Marcha dos Monarcas, o Imperador trocando
Esta emboscada será uma Erupção
Com Erebus e Ehther, a vitória tá na mão

Com o Demônio da sua Majestade
Jogue sem efeitos no meio da tempestade
Raiza é cruel, o vento ela controla
Mas não se apavore, com Thestalos piora

Poder indestrutível, avassalador
Tempestade de Fogo, bem vindos ao terror
Com Tenacidade o Monarca Avança
Nas Trevas, Caius acaba, com sua esperança

E no Avanço Negro Escher traz para você
Mobius que te congela de uma só vez
O Despertar Monarca em uma Escalada
Tudo vai abaixo na Explosão Álgida

Fique sem magias, armadilhas pode esquecer
No Ataque dos Monarcas tudo pode acontecer
O Trovão Monarca agora vai te destruir
Zaborg não perdoa você não pode fugir

No campo de batalha o Domínio é Verdadeiro
No Retorno dos Monarcas Grandmarg vem primeiro
Através da Luz, Kuraz tem prioridade
Na linha de frente com Demônio da Vaidade

Sem chances para uma Invocação Especial
Esta é a Era do Monarca Primordial
Todos agora pela Ordem do Imperador
Aqui no Submundo Erebus é o Senhor

Mas não se esqueça da Monarca Original
Está é a Ehther a Monarca Celestial
E agora eu te pergunto: você acha que acabou?
Você já está com medo e o Delg nem chegou

Sorrateiro como a morte ele vem da escuridão
As trevas nascem da luz, lembre-se disso meu irmão
Um Monarca Demoníaco, isso não é um mistério
Com apenas um tributo te levo pro cemitério

Através das Sombras, trago Furtador Ilusório
E Agnamarl vai fazer o seu velório
Tenmateitei traz a notícia a galope
Nesta nova era não adianta só ter sorte

Com Erebus, o Monarca do Submundo
Posso te ganhar em apenas um segundo
Fase de Batalha, meu Monarca vai te atacar
Restauração de Ehther, modo Celeste Ativar!

2 comentários: