Bem Vindos

quinta-feira, 28 de março de 2019

Passado Vivido

A nuvem no céu cinzento
Desenhou as marcas do meu coração
Lamentando todos os meus momentos
Em que eu estive em completa solidão

Aquela teia desprezível que foi tecida
Foi transformada em uma linda canção
Na chuva eu chorei e nem sabia o porquê...
Na chuva eu orei em amor a você

Passado vivido que eu mesmo escolhi
Passado vivido de um tempo que me perdi
Eu olhava o céu e buscava por respostas...
Eu queria decifrar os meus passos
Sozinho eu fazia perguntas ao vento
Que eram esquecidas ao cair das folhas
Minhas lágrimas que secaram sozinhas
Escureceram o meu próprio caminho
De mãos dadas com meu destino selado
Eu era vítima de um presente passado

Folha por folha, todas jazem no chão
A árvore antiga das minhas lembranças
Escureceram o caminho do meu frágil coração
Na chuva eu chorei e nem sabia o porquê...

Na chuva eu orei em amor a você
Passado vivido que eu mesmo escolhi
Passado vivido de um tempo que me perdi
Passado vivido de um tempo perdido
Na chuva eu chorei sem ter te sentido
Passado vivido de um tempo perdido
Na chuva eu orei... em amor sem querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário