Bem Vindos

quinta-feira, 14 de março de 2019

Futuro Rabiscado

Eu vou sonhar com a próxima cena
De olhos fechados pintar cada árvore
O arcoiris estará a minha disposição
E meu coração irá encontrar a sua paz

Sem me importar, vou sair voando aos céus
E vou gritar sem medo de ser feliz
Com todas as cores que eu puder imaginar
Nada e nem ninguém poderá me fazer parar

A folha em branco estará rabiscada
Das palavras que eu mais amar
Todos os meus sentidos estarão em harmonia
Em uma linda e singela sintonia

Não vou errar
Se eu me perder, vou me encontrar
Sozinho, estarei acompanhado
Do meu próprio futuro rabiscado (2x)

Eu vou sonhar com a próxima cena
De olhos fechados vou pintar cada árvore
O arcoiris estará a minha disposição
E meu coração terá paz na escuridão

Não vou errar
Se eu me perder, vou me encontrar
Sozinho, eu serei o príncipe encantado
Do meu próprio futuro rabiscado

Nenhum comentário:

Postar um comentário