Bem Vindos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Viagem

Abri os meus olhos e não pude entender
O que acontecia naquele lugar
Lugar sem sentido, mas pude perceber
Que não era mais eu que estava por lá

Um vulto, um garoto, um sinal
Esta seria uma estrela ou um portal?
Deitado no escuro, me sentindo mal
Janela aberta, pude então notar
Lâminas no chão, meu pulso a sangrar

Em um instante o vulto se aproximou
E sussurrando o nome que ninguém chamou
Na mão uma foice, na foice a morte
Na primeira tentativa, um golpe de sorte.

Não mais que um jogo, assim eu chamei
Em nome do amor, jamais amarei
Este será o desejo que não posso ter
Se nesta vida eu quiser vencer...

Cheiro de vitória, eu posso sentir
Amar tem em marte, começo a sorrir
Sinos e risadas no eco eu posso escutar
Em meio as estrelas em meio ao mar...
Visões de um homem, armar pra matar
Em meio as trevas que veio te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário