Bem Vindos

terça-feira, 28 de julho de 2020

Ele está de Volta

O meu medo sempre foi um mistério
E eu nem sabia o porque...
Mas o meu amigo do peito me lembrou
Daquela brisa na sacada onde a lua reinava

Enquanto eu comia batatas fritas
O tempo parecia ter parado, eu só te amava
Fazia lindas canções de amor
Em busca da verdadeira felicidade

Os relâmpagos silenciosos iluminavam o nascer do amor...
Tão doce, que meu coração amanhecia com saudades do sol
Onde os meus sonhos em lugar nenhum poderiam ser dolorosos
Mesmo com o teu triste adeus

A vida tão injusta me colocava em indecisão
E era então, que eu fazia as minhas orações
Guardadas em minha memória
E que me lembravam de um erro do destino

Quando eu estava contigo e fiz o juramento antes do meu último suspiro
A lua estava destinada a procurar pelo amor eterno
E a minha asa perdida foi encontrada por um coração bondoso
Enquanto eu estava em um sono profundo e me aproximava do fim

Logo abaixo das trevas onde a chuva cruel de pétalas de rosa renascia e morria
Enquanto eu estava longe de você
Esperando pela chuva pura

E este era o meu pequeno inferno,
Onde o incenso era queimado
Junto com todas as minhas lágrimas congeladas
Que explodiam, nasciam e morriam perante a lei
Igual uma doença maldita

Que me colocavam em um território de desespero
E eu me sentia morto sob a lua
Mesmo sabendo que não era tudo sua culpa
E que os muros quebrados nos trariam a dúvida da nossa existência

Até mesmo um porco do mato
Se ficasse sozinho iria cair e somente morrer
Assim era o fim do mundo sem desculpas
Todos nós seríamos abandonados da forma mais idiota

E encontraríamos o sofrimento e uma atração imprópria
Em meio a um lago de sangue em que seriamos sacrificados
As asas do corvo negro iriam brilhar como um diamante noturno
E o novo mundo cairia no abismo de uma paixão noturna

A manhã depressiva e o reflexo de uma boa noite antes da chuva cair,
Em que meu único amigo traria consigo um punhal
E as trevas surgiriam com os mortos em nome de Lúcifer,

Mas o céu azul me faria acreditar, que andando na chuva
Mesmo um lixo de vida, apareceria com todas as lágrimas de solidão
E em meio a escuridão, revelaria a única verdade.
A vingança do destino e o suspiro dos espíritos silenciosos,

Trariam apenas decepção... E puta merda!
Eu me lembraria do seu túmulo e isso me faria sofrer!
Me sentiria no abismo noturno
E a lua em chamas declararia o fim do amor

Então o tédio apareceria com as perguntas incompreensíveis
E as minhas presas te dariam um último adeus
Meu tempo se perderia e os vampiros andariam sozinhos na escuridão

Envoltos na névoa da devastação
Sem olhos para enxergar a vergonha e o arrependimento,
Refletidos no espelho...
Nos campos, a morte estaria esperando

E o anjo traidor estaria perdido em sangue
Buscando por sua liberdade com suas duas faces
E nem mesmo a sua beleza seria capaz
Pois mesmo lutando ou morrendo o ciúme do meu passado

Me faria lembrar que eu disse que te amo
A noite escura atravessaria os muros
Como um vampiro eterno fugindo da nação decaída
E o valor da vida nos traria as lembranças de toda a humilhação

Em que o assassino, por você, fez a inocência viver ao máximo
E com isto, a glória de toda a imensidão azul
Plenamente iniciaria o jogo com o tabuleiro Ouija
Para que nós pudessemos novamente aparecer na casa fantasma

Onde o nosso doce beijo foi sepultado no templo sagrado
Se o teu abraço não tivesse acontecido
Toda a minha gratidão baixaria as cortinas
E o lado sombrio do amor se tornaria sutil e indelicado

Já que a maré para sempre seguia seu curso na era monarca
Suas lágrimas lavariam a poeira dos olhos relutantes
E depois que toda esta chuva caísse por fim
O enigma do meu maior desejo apareceria uma vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário