Bem Vindos

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Flores Cardian

Diretamente do Japão pra fazer revolução
Flores Cardian é agora nessa nova geração
Sigo em frente vou fazendo invocação
Entre todas estas flores vou fazer Reunião
Cinco cavaleiros Cardian pela regeneração
De um deck de vitórias, seja inverno ou verão
Alguns chamam de sorte... Eu chamo de coração!

Matsu está na área, começou a engrenagem
Frente ao meu oponente, enfrento com muita coragem
A cada movimento sem perder a humildade
Eu venço este duelo com muita felicidade

Primavera muito linda, Grama verde maravilha
Jardim de cores vivas, tudo junto nesta Pilha
A Zebra come o pasto não tem porque dar azar
Susuki troca as flores até mesmo de lugar

Duelo emocionante é aquele que se sorri
Embaixo do Salgueiro eu invoco Yanagi
Nada está perdido se o desejo é verdadeiro
Espalhando a alegria pelo nosso mundo inteiro

A flor da Paulownia completa a sinfonia
Kiri deixa tudo em perfeita harmonia
Nada pode ser mais lindo que o sorriso de uma criança
Encantando nossa vida, nos trazendo esperança

Diretamente do Japão pra fazer revolução
Flores Cardian é agora nessa nova geração
Sigo em frente vou fazendo invocação
Entre todas estas flores vou fazer Reunião
Cinco cavaleiros Cardian pela regeneração
De um deck de vitórias, seja inverno ou verão
Alguns chamam de sorte... Eu chamo de coração!

Com o brilho nos olhos todos gritam "manda ver"
Com fé um milagre pode até acontecer
Correndo sem parar mesmo por brincadeira
Confiante em cada passo pra vitória verdadeira
Em campo Bordo com Cervo sem nunca esquecer
Que a alegria pode nos fazer vencer
Sigo sempre sorrindo do Trevo com Javali
Mais do que pura sorte, é nunca desistir
No centro do jardim Peônia com Borboleta
Essa é a minha meta, a jogada perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário