Bem Vindos

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Luzes Vermelhas

Eu estava com uma garota que odiou a todos
Ela usou seu corpo para vender a sua alma
Toda vez que eles a usavam e pagavam
Rasgavam seu coração e aumentavam sua dor
Ela sobreviveu a tristeza e a todo sofrimento
E eu nunca entendi como ela conseguia mentir
Com um sorriso tão lindo no seu rosto
E com as cicatrizes que ela escondia nas maquiagens

Eu poderia ter amado ela se eu tivesse pago
Eu poderia tê-la para mim todos os dias
Eu poderia amá-la se eu tivesse orado
Eu poderia tê-la de todas as maneiras

De joelhos, ela sangrou no chão e em plumas
Essa vida de esperanças ela não queria mais
Morta em sua mente e fria até os ossos
Ela abriu seus olhos e viu que estava sozinha
Ela nunca descobriu o quanto eu tentei
Mas a tristeza que ela guardou me cegou
Ela nunca descobriu o quando eu chorei
Com a corda tão apertada da noite em que ela morreu

Eu poderia ter amado ela se eu tivesse pago
Eu poderia tê-la para mim todos os dias
Eu poderia amá-la se eu tivesse orado
Eu poderia tê-la de todas as maneiras

Eu nunca entendi como ela sobreviveu
Em uma vida vivida em mentiras
Em uma vida de ilusões a luzes vermelhas
Eu nunca entendi como ela pode mentir
Com um sorriso tão lindo no seu rosto
E com a escuridão que ela carregava por dentro

Mesmo assim eu a amei sem ter pago nada
Mesmo assim eu a tive para mim todos os dias
Mesmo assim eu a amei sem ter orado nada
Mesmo assim eu a tive de todas as maneiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário