Bem Vindos

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Tesouro

Onde está o tesouro que pertence só a mim?
Vou em busca de uma grande aventura sim...

A luz do sol ilumina o sentido de viver
O céu e as flores, estão sorrindo para mim
O que será que me espera no futuro?

Respirando profundamente...
Abro a porta dos meus sonhos com minhas mãos
Enquanto o vento soprar
Eu estarei correndo! Para conceder o meu desejo
E vou superar qualquer obstáculo!.
Enquanto o vento soprar...
Tão simples e tão complexo,
Eu não tenho medo, eu só tenho medo de ter medo.
Fechei os meus olhos e agora eu sou:
O viajante do sonhos que você conhece
O céu e as flores, estão sorrindo para nós

Há apenas uma estrada que se pode ir sozinho
Mas eu não irei desta vez...
Enquanto o vento soprar...
E meu coração será bondoso
Enquanto o vento soprar...
Eu nunca vou perder! Eu nunca vou chorar!

O sonho será merecido...
O céu estará sorrindo!
A flor estava sorrindo!
Eu, também irei sorrir!
Eu vou superar qualquer obstáculo, pois ...
Eu não tenho medo, eu não tenho medo de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário