Bem Vindos

domingo, 28 de junho de 2020

Flores Cardian (Battle Version)

Agora é pra valer!
É hora do duelo e sou eu quem vai vencer!
Duelar, se divertir
Com os meus amigos sempre vou me reunir

Minha vez!
Fé na minha draw, sempre vou acreditar
Sempre voando alto, não posso parar
Este é o meu turno e não vou falhar

Tributando cada cardian, eu faço a minha arte
Invocação especial do Pinho com o Guindaste
Jogada muito linda não tem como não gostar
Se Tsuro está em campo, outro cardian vai chamar
Uma magia, armadilha, a sorte será tua
Mas e se não for? Eu invoco até a Lua
Tsuki traz mais bela, ela faz a sincronia
Venha para campo cardian da Caligrafia
Michikaze com as flores pode até fazer um mix
Invocando da minha mão a eterna Fênix
Houou maravilhosa quando ela está por cima
E agora eu te revelo Cerejeira com Cortina

Inoshikasho, Ameshikou, Gokou!
Invocação Sincronizada, a batalha começou
Inoshikasho, Ameshikou, Gokou!
Isso que Tsuki-Hanami nem chegou!

Agora minhas flores não se pode destruir
Na realidade nem ao menos targetar
E antes que você começe, ativo meu efeito
Com uma chuva de luz te causo dano direto
Faça suas jogadas com muita atenção
Pois eu ainda tenho uma carta na minha mão
Pense muito bem no que vai ativar
Com a chama de luz eu posso negar
E se no cemitério, resolver passar
Ativar os seus efeitos ou até mesmo sumonar
Saiba que Jarverveta não vai te deixar
E se a minha luz vier a deixar o campo
Então eu lembrarei da lua, das flores e dos teus encantos

Inoshikasho, Ameshikou, Gokou!
Invocação sincronizada, a batalha começou!
Inoshikasho, Ameshikou, Gokou!
Isso que Tsuki-Hanami nem chegou!

Ikasama Gohatto!
É a fraude congelada pro que vc invocou
Vamos aproveitar e vamos duelar
Super Koi Koi! Arigatou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário