Bem Vindos

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Mente Assassina

Dizem que palhaço tem que dar risada
Ter nariz vermelho e divertir a criançada.
Se você acredita nessa palhaçada,
É meu camarada... você é um otário
Sinto lhe dizer, caiu no conto do vigário:

Cruel, psicopata e sanguinário!
Mata por prazer, não preciso de salário
Controla tua mente e nem ouse duvidar
Se esse for o teu medo: não vai viver para contar
Que eu tenho grana, que eu tenho fama, te deixo em coma
Eu não faço drama, eu já tenho a minha dama
Se tu acha que me engana, aqui ninguém me ganha
Porque o que me faz bem é a Arlequina na minha cama

E antes de cantar vitória, preste muita atenção
Em um piscar de olhos eu domino a situação
Te acha o foda, mas tá morto, eu sou a continuação
Melhor carta do baralho, sou Coringa, sou vilão

Coringa, pudinzinho não precisa assustar ninguém
Se todos fugirem de medo, eu vou matar quem?
Sou Arlequina, das vilãs a mais temida, a mais linda
Poderosa, gosto de rosa, mas não se iluda, aqui ninguém ajuda
Faço chacina, sou inimiga, acabo com tua auto-estima
Porque o único que me entende, já tem nome, é o Coringa
O sorriso no rosto dele é o que me faz delirar
As vozes na minha cabeça me dizem o que pensar
Quem faz piada com meu nome eu mesma devo matar
Vamos pudinzinho, vamos rir e deixar eles a chorar

Agora tu fica rindo,tão lindo, tão divertido
Mas a poucos minutos eu era teu inimigo
Vê se cresce e aparece, o que tu fez ninguém esquece
Pode rir, pode chorar, vamos ver o que acontece
Já escutou a minha mina, eu te humilho com minha rima
Então não cisma e te atina, esta é a Arlequina e eu sou o Coringa
E você foi humilhado por minha mente assassina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário